sábado, 3 de novembro de 2012

Produtor confirma 'A Hora do Rush 4'


O produtor Arthur Sarkissian revelou ao Crave que 'A Hora do Rush 4' vai acontecer, com os astros Jackie Chan Chris Tucker.
"Estamos querendo fazer um filme como o primeiro 'A Hora do Rush', que seja mais real e corajoso. Vamos introduzir dois novos personagens, e fazer um filme realista como o primeiro", revelou.
"Não fiquei feliz com o terceiro filme [de 2007]. Os dois primeiros foram os melhores, e o terceiro perdeu um pouco a mão. Não é apenas uma questão de trazê-los de volta para mais uma sequência. Não queremos isso, queremos inovar", continua.
Segundo o produtor, o diretor Brett Ratner está convidado a retornar se quiser "fazer do jeito certo".
Recentemente, o diretor Brett Ratner revelou que não pensa em retornar à direção de 'A Hora do Rush 4'.
"Não haverá um quarto filme. A não ser que ele seja estrelado pelos filhos de Jackie Chan", disse.
Na época de lançamento do terceiro filme, Jackie Chan revelou que não é muito fã desta franquia de ação.
"Quando nós terminamos de filmar, eu me senti muito desapontado porque era um filme que eu não apreciava e não gostava das cenas de ação envolvidas. Eu senti que o estilo de ação era muito americanizado e eu não compreendia o humor americano”. Chan recebeu um cheque de US$15 milhões, mais 15% sobre lucro.
Mas ele não foi o único a sair milionário da produção. Chris Tucker saiu-se bem na negociação. Ficou com 20 milhões de dólares, mais 20% do lucro. Ratner ganhou US$ 5 milhões, e 5% sobre a bilheteria.
Chan revelou que o único motivo para ele continuar na série foi a quantia oferecida, irresistível. "Nada particular me animou sobre esse filme. Eu passei meses filmando e ainda não entendo completamente o humor", finzalizou Chan.
Será que teremos mesmo o quarto filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário