Quentin Tarantino decidiu fazer uma participação especial de última hora em seu novo filme, o spaghetti western'Django Livre' (Django Unchained).
Segundo o ator Rex Linn, Tarantino estava filmando quando achou uma cena extremamente cômica e decidiu mudar o roteiro e se incluir em cena.
"Quentin me disse que gostou tanto da cena que quis participar, então pegou emprestado algumas falas minhas", afirmou o ator.
"A cena ainda conta com Don Johnson e Jonah Hill. Ela não é comprida, mas é memorável", concluiu.
É comum o ator fazer ponta em suas produções, tendo participado de 'Pulp Fiction', 'Cães de Aluguel' e 'À Prova de Morte'.A estreia acontece em 18 de Janeiro de 2013.
Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, 'Django Livre'é estrelado pelo vencedor do Oscar®, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (o vencedor do Oscar®, Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.
A busca de Django e Schultz acaba levando-os até Calvin Candie (o indicado ao Oscar®, Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por esporte. Explorando a fazenda sob falsos pretextos, Django e Schultz despertam a desconfiança de Stephen (o indicado ao Oscar®, Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. Suas manobras são percebidas, e uma organização traiçoeira fecha um cerco ao seu redor. Se Django e Schultz quiserem escapar levando Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…
A obra é parcialmente inspirada em 'Django' (1966).
Vale lembrar que o diretor ainda tem mais dois projetos confirmados: o terceiro 'Kill Bill' e 'Bastardos Inglórios 2'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário