Em entrevista à Press Association, Emma Watson revelou que gostaria de protagonizar a versão cinematográfica de 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey), de E.J. James, romance erótico baseado em 'Crepúsculo'.
A eterna Hermione disse que não leu o livro, mas reconhece o sucesso comercial e de crítica do mesmo.
"Não li o livro e não recebi nenhum roteiro, portanto é um pouco difícil saber o que potencialmente estaria rejeitando, mas escutei que é um pouco obsceno", disse.
"Porém, se há um desenvolvimento interessante da personagem e há uma história atrativa, então o consideraria, mas ainda não me oferecenram nada", concluiu.
Fenômeno literário, teve 40 milhões de livros vendidos em poucos meses. Só os sete volumes de 'Harry Potter' superam a velocidade em que os livros se esgotaram nas lojas norte-americanas.
"Nunca antes um livro destinado a um público adulto tinha vendido tanto e tão rápido", divulgou a editora Random House.
Em 'Cinquenta Tons de Cinza', a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella.
O livro já foi lançado no Brasil, pela Intrínseca.
Angelina Jolie, que se saiu muito bem em sua estreia como diretora no drama 'In the Land of Blood and Honey' (Em Terras de Sangue e Mel), é a preferida para a direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário