Demi Moore abandonou o elenco da cinebiografia 'Lovelace', baseada na vida da atriz pornô Linda Lovelace, que ficou famosa pelo polêmico filme 'Garganta Profunda'.
O motivo foi "estresse em sua vida no momento".
Para substituí-la, os diretores escolheram Sarah Jessica Parker ('Sex and the City').
A atriz viverá Gloria Steinem, uma escritora ativista feminista que ajuda Lovelace a se converter contra a indústria pornográfica.
Sharon Stone ('Instito Selvagem'), Juno Temple ('Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'), Wes Bentley ('Beleza Americana'), Hank Azaria ('Os Smurfs'), Bobby Cannavale ('Os Outros Caras') e Chris Noth ('Sex and The City') completam o elenco. Stone interpreta a mãe de Linda, Dorothy Boreman. Bentley será o segundo marido de Linda e Temple sua melhor amiga. James Franco ('127 Horas') negocia interpretar Hugh Hefner, fundador da Playboy. Adam Brody será Harry Reems, protagonista do filme Garganta Profunda, e Eric Roberts interpreta Nat Laurendi.
Rob Epstein e Jeffrey Friedman dirigem.
Vale lembrar que 'Lovelace' é um projeto diferente de 'Inferno', que tem a mesma temática. 'Inferno' segue em produção com Malin Akerman ('Watchmen - O Filme') no lugar que já foi de Lindsay Lohan.
O pornô Garganta Profunda, de 1972, entrou na lista dos cem filmes mais importantes do mundo. O filme chocou sua época ao contar a história de uma mulher que tinha o clitóris na garganta e só consegue sentir prazer com o sexo oral. Resultado: acabou se tornando um dos maiores fenômenos comerciais, arrecadando US$ 600 milhões pelo mundo (sendo que custou US$ 25 mil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário