Sandra Bullock revelou em entrevista ao jornal USA Today que não usará maquiagem em 'Gravity', novo drama do mexicano Alfonso Cuaron.
"Alfonso, numa decisão brilhante, disse que não usaremos maquiagem. Deus me ajude quando eu aparecer na tela em close-up, sem maquiagem nenhuma. Já peço desculpas adiantadas", brincou.
"O filme foi filmado em digital, e nosso rosto será ampliado cinco vezes nas telas do cinema. É assustador. Mas, graças a Deus, não há cenas de nudez", finalizou.
O thriller de ficção científica segue a primeira missão espacial da engenheira médica Dr. Ryan Stone (Bullock), acompanhada pelo veterano astronauta Matt Kowalsky (Clooney), em seu último voo antes de se aposentar.
Em uma operação de rotina fora da nave, um desastre acontece, deixando os dois completamente sozinhos no espaço, sem chance de resgate. O medo se transforma em pânico, com o silêncio ensurdecedor, e cada inspiração consome o pouco oxigênio restante. O único meio de voltar pra casa pode ser se jogar profundamente na aterrorizante vastidão do espaço.
Depois de tentar por várias semanas arrumar sua agenda, Robert Downey Jr. desistiu de estrelar e George Clooney foi contratado para o papel principal. Angelina Jolie era a primeira escolhida para viver a protagonista feminina, mas acabou abandonando a produção. Ela foi substituida por Sandra Bullock. O drama é supostamente é semelhante a 'Náufrago', com Tom Hanks.
O orçamento de 'Gravity' é de US$ 80 milhões, e o filme é rodado em 3D.
A estreia acontece em 23 de novembro no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário