quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mark Wahlberg confirma filme de basquete com Justin Bieber

Mark Wahlberg revelou em entrevista à MTV que realmente pretende trabalhar com Justin Bieber em um drama sobre basquete para a Paramount.
"Sou uma pessoa muito intuitiva. Quando encontrei Bieber, passei um tempo com ele, e isso me permitiu acompanhá-lo e analisar como ele age. Percebi que ele consegue [atuar]. Ele tem talento, e eu consigo tirar o melhor dele", disse Wahlberg.
"Bieber adorou a ideia. Será um drama, que conta a relação de um mentor relutante e seu aprendiz", continua.
"Ele está me enviando vídeos, em que ele atua, e, sim, eu acho que ele é realmente talentoso", finalizou.
O ator ainda adiantou que Bieber não cantará no filme.
A história acompanha o relacionamento de um mentor e seu aprendiz, lutando para conquistar o sucesso no universo do basquete de rua. Será a sequência de 'Karate Kid'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário