Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.
A comédia dramática Compramos um zoológico (Fox), com Matt Damon e Scarlett Johannson, ganha o circuito em 220 salas neste fim de semana.
O londa é dirigido por Cameron Crowe ('Quase Famosos'), e acompanha um homem que é obrigado a se mudar com sua família, dos Estados Unidos para a Inglaterra, para administrar um zoológico que ele herdou.
Também entra em cartaz nesta sexta Tudo pelo poder, dirigido e estrelado porGeorge Clooney. O drama da Califórnia, que teve sua estreia mundial em outubro nos EUA, chega a 93 salas.
Baseado na peça Farragut North, de Beau Willimon, a história acompanha um iovem assessor de imprensa de um candidato ao cargo de presidente, que vê todo o seu idealismo ser destruído ao perceber os planos de cada concorrente para vencer a disputa.
O romance da Imagem A fera, com Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen, estreia em 63 salas.
Após humilhar uma colega de classe, Kyle Kingson é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.
Em circuito reduzido, estreiam as comédias Românticos anônimos (Imovision), em dez salas no Rio e em São Paulo; Faça-me feliz (Filmes do Estação), em duas salas no Rio; e Em casa para o natal (Imovision), que entra em uma sala no Rio e uma em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário