quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Anne Hathaway quer filme-solo da 'Mulher-Gato'


Durante a divulgação de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises), o diretor Christopher Nolan revelou que a Mulher-Gato de Anne Hathaway deveria ganhar um filme-solo.
E o filme pode acontecer. Em entrevista ao Access Hollywood, Anne Hathawayrevelou que gostaria muito de fazer um spin-off.
"Ninguém falou comigo sobre isso. Eu adoraria. Na verdade, é tão embaraçoso, eu estava respondendo perguntas sobre 'O Cavaleiro das Trevas" e a entrevistadora me perguntou: 'Então, como foi dizer adeus ao personagem?' Eu comecei a chorar, porque eu sinto falta dela. Isso me faz chorar. Sinto falta dela. Eu amo Selena muito e eu adoro a sua presença na minha vida e chega a ... Eu estou chorando de novo.", revelou.
"Eu acho que seria ótimo ver mais dela, mas só se for com as pessoas certas", disse Hathaway. "Ela mora na cidade de Gotham, e por isso a produção teria que ser estabelecida pelas pessoas que fizeram esta Gotham City. Para mim, pelo menos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário